terça-feira, 24 de março de 2015

Reconstrução - Hidratação com Bepantol e Vinagre


Bom eu discordo, quando ouço que cabelo loiro nao tem vida e nem brilho, por isso venho mostrar como deixo meus cabelos macios e hidratados com bepantol que é um poderoso hidratante e o vinagre para selar as cuticulas e devolver o brilho com meu kit de reconstrução 10 em1 da Natutrat que uso sempre.

Como fiz descoloração global da minha raiz, meu cabelo fica em judiado, mas neutralizo de imediato com vinagre para fechar as cuticulas que o descolorante abriu, escancarou e equilibrar o ph e logo depois faço a reconstrução e reposição de massa capilar (rmc) e desta vez estou fazendo a hidratação mas nos produtos da reconstrução (shampoo, mascara e condicionador)

Vamos a receitinha entao:

3 colheres (sopa) de creme branco
1 tampinha de bepantol
2 colheres (sopa) de vinagre
Misturei todos os ingredientes e reservei


Lavei meus cabelos com o shampoo, tirei o excesso de agua
Com a mistura pronta, comecei a passar mecha e mecha enluvando, coloquei na touca termica e deixei por 30 minutos, antes de enxaguar passei meu matizador preferido e deixei por mais alguns minutos e enxaguei e finalizei com o condicionador.

Olhem o resultado:






Meu cabelo ficou muito brilhoso e sedoso, adoro fazer essa receitas pois meu cabelo reage muito bem.

E ai gostaram? Se gostaram compartilhem

Bjks

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário