quinta-feira, 2 de agosto de 2018

BEAUTYCOLOR 12.122 NA RAIZ NATURAL, SERÁ QUE DEU CERTO?

Olá meus amores, como vocês já sabem, testei a 12.122 da Beautycolor para tonalizar meu cabelo, como mostro nesse post Aqui, e AMEI muito o resultado.
E sempre vejo alguem dizer, que usa apenas tinta para ter um loiro lindo. E eu que amo fazer testes, fui lá para conferir ne. E aí, será que deu certo?

Bom, vamos lá:
Fui tonalizar algumas partes que estavam amarelinhas no meu cabelo depois que fiz a global, então me bateu aquela curiosamente de saber como meu cabelo reagiria. Separei a nuca, onde meu cabelo é mais escuro e passei a coloração.

Antes
Raiz crescida de quase 1 mes
Durante
Apliquei a mistura 
Este foi o resultado, onde já estava descolorido, ficou uma cor maravilhosa. Agora na parte natural, ficou marrom.
Como não gostei nem um pouco desse marrom, esperei 5 dias e repassei a coloração 12.122. Só que desta vez, acrescentei um pouquinho de 12.11 (1/3 da quantidade que usei da 12.122) com o dobro de Ox de 40 por 30 minutos como fiz antes. E não abriu mais nada a cor. Continuou marrom e deu até uma leve chumbada na parte platinada.
Bom e agora 2 meses depois dessa experiência, estou me preparando para retocar minha global e corrigir estas 3 cores que acabou ficando minha nuca.
🚨 Então deixo esse alerta para as minhas loirindas 🚨 
Nem tudo o que da certo para uma pessoa, significa que vai dar certo para você. Por isso, SEMPRE faça teste de mechas para saber como o seu cabelo reage. E no meu infelizmente não rolou, mas para tonalização, eu amei a cor que deixou no meu platinado.
Acredito que se a pessoa tiver um cabelo claro, tipo um loiro tom 6, podera ter um melhor resultado porque o meu cabelo é castanho claro.

E vocês encontram toda a linha BeautyColor nas perfumarias ou no site Ikesaki

Beijos e até mais
Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário