segunda-feira, 14 de maio de 2018

COLORAÇÃO BEAUTY COLOR HOLLYWOOD BLONDES 12.122

Oi meus amores, como vocês sabem, eu adoro conhecer produtos e aproveitei a promoção na Ikesaki e já corri para garantir a minha coloração creme Beautycolor 12.122 Louro Ultra Claríssimo Especial Extra Violeta, exclusivo com Blend de 7 Óleos + Biorestore que Restaura e fortalece os fios, para tonalizar meus cabelos e deixá-los com aquele Platinado que eu amo ♥️
Eles tem outras nuances:

10.11 – Louro claríssimo platinado: Um louro atraente e envolvente com reflexos acinzentados suaves.

11.11 – Louro claríssimo especial platinado: Neutraliza os tons amarelados de maneira equilibrada com um brilho platinado.

12.11- Louro ultra claríssimo especial gelo: Entrega um cabelo loiro equilibrado e acinzentado, sem sobrecarregar a cor.
12.112 – Louro ultra claríssimo especial extra cinza: Para cabelos que necessitam de neutralização de tons amarelos mais intensos. Entrega um loiro mais moderno e elegante.
12.122 – Louro ultra claríssimo especial extra violeta: Para cabelos com tons de amarelos acobreados, o resultado é um loiro irise irresistível. E eu já comprei a 12.11 e 12.112 para testar também, logo mais trago mais resenhas.



Composição:

Comecei fazendo alguns testes para ver o clareamento, primeiro testei numa mecha bem amarelada com pigmento rosa e olhem o resultado, limpou totalmente o amarelo e platinou 😍 deixando o rosa bem clarinho.
Então parti para o teste na minha franja, deu uma boa limpada no amarelo. 
Então bora fazer no cabelo todo.


Como usei:
Metade do tubo da coloração com o dobro de ox de 20
Depois precisei fazer outra mistura novamente do restante da coloração para dar em todo meu cabelo.
Passei e deixei por 40 minutos.
Após lavei, tratei, deixei secar natural e passei a prancha para finalizar.

Meu antes
Comecei e concentrei bastante na nuca, onde estava mais amarelo, olha só o resultado 😱
Agora o resultado final♥️

E aí gostaram? Eu amei. Deu uma leve ressecada, mas nada que uma hidratação não resolva. E voces encontram toda a linha Beauty Color na loja ou site Ikesaki

Beijos e até mais
Hellainy

10 comentários:

  1. E se quiser usar toda tinta no cabelo pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, eu precisei usar todo no meu cabelo. Vai depender do tamanho do cabelo

      Excluir
  2. E quem está com 2 dedo de raiz dar pra fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim mas use ox de 10 ou 20 e evite passar muito na raiz para nao abrir o fundo e sempre passe no cabelo molhado

      Excluir
  3. Sera que dá no meu? Tá bm amarelado

    ResponderExcluir
  4. O meu cabelo ta um 9.1 se eu passar essa tinta que você usoi sera que fica cinza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ficar cinza é bom voce tonalizar com as colorações com fina .11

      Excluir
  5. Oi to na dúvida se coloco 12.112 ou 12.122 porque tenho medo de fica cinza cimento uma vez eu pois é não lembro qual foi dessas?

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito beautycolor 12.112 dura mais e fica como eu amo sem amarelo .

    ResponderExcluir