sexta-feira, 27 de abril de 2018

SUPER PLATINUM TONALIZANTE - LE CHARMES

Olá meus amores, essa resenha é super especial, porque trago um de vários lançamentos que a Le Charme's lançou na Hair Brasil 2018.

Então, conheçam a Nova Linha de Tonalizantes em creme Super Platinum que foi elaborada sem amônia para preservar a saúde dos seus cabelos. 

A linha completa possui 13 tonalidades diferentes e mais 02 intensificadores de cor que proporcionam uma perfeita cobertura, máxima hidratação e um brilho intenso para o seu loiro ficar ainda mais lindo!
A cor que vou usar será a 9.013 e o intensificador 0.1, porque gosto do tom acinzentado 
Como fiz a mistura:
3 colheres de sopa de 9.013
1 colher de sopa de 0.1
6 colheres de sopa de ox de 10 ou 20
4 colheres de sopa de creme branco
Teste de Mecha
Antes fiz teste de mecha na franja: o resultado foi bem acinzentado. Mas passei como manda o fabricante:
Passei puro, sem creme e no cabelo seco, meu cabelo por estar muito claro, pigmentou muito rápido, deixando bem cinza. Deixei uns 5 minutos. Então, quando fui passar no cabelo todo, adicionei máscara branca e nos cabelos lavados e ainda molhado. Faça sempre o teste de mecha.

Como usei:

Após lavar os cabelos e com ele molhado, no box passei a mistura, mecha a mecha.

Deixei uns 10 minutos e enxaguei.

Meu antes

Da para perceber que estava com algumas partes mais alaranjadas.

Meu Durante
Lavado, ainda molhado.
Meu depois, dependendo da claridade do ambiente, muda o tom, fotos sem efeito algum, apenas com a claridade natural. Deu uma igualada na cor, neutralizando os laranjinhas.
Ja usei 2 vezes seguidas e estou amando o resultado.

Composição:
Já está disponível, este e todos produtos no site da Le Charme’s aqui 

Beijos, até mais

Hellainy


Nenhum comentário:

Postar um comentário