terça-feira, 24 de abril de 2018

KIT PRISMCOLOR MULTI RECONSTRUÇÃO - RICHEE

Olá Meus amores, olha só esse lançamento da Richee. Da linha Prismcolor, a mesma que usei também para fazer minha descoloração global (resenha aqui). É um kit multi reconstrutor de shampoo e máscara.
Shampoo: Multi Reconstrutor, limpa os cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos, recuperando a vitalidade e devolvendo o movimento, brilho e a vivacidade da cor.
Formulação sofisticada com Proteína do Arroz, Queratina Vegetal e Pró Vitamina B5, que previne o surgimento de pontas duplas nos fios, além de combater o desbotamento dos cabelos, preservando a coloração por mais tempo.
Tecnologia à base de Phytantriol, composto que intensifica os efeitos do Pantenol e da Queratina, proporcionando uma profunda multi reconstrução capilar até o córtex e Hair Spheres, esferas com múltiplas camadas de ativos altamente concentrados que penetram com mais eficiência na fibra capilar e por isso tem efeito gradual e de longa duração.

Modo de usar: Nos cabelos úmidos, aplique o shampoo e massageie delicadamente até formar espuma, enxague. Se necessário, repita a aplicação.
Composição do shampoo:
Não é liberado.
O que eu achei: 
Do Shampoo, não embaraçou meu cabelo e deixou bem macio com sensação de cabelo limpinho de verdade.

Da Máscara, senti realmente reconstruido, forte e encorpado, por causa do pantenol e queratina, e do hair spheres que fazem um tratamento mais profundo que chega até o córtex. O cheirinho é uma delícia, como os outros produtos da marca que eu uso e amo. 
E está me ajudando a recuperar meu hair, depois da descoloração global que eu fiz há 15 dias atrás.

Resultado:
Espero que tenham gostado do post e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários.
Vocês encontram os produtos Richee Aqui

Beijos, fiquem com Deus 
Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário