quarta-feira, 14 de março de 2018

MEU CABELO ROSA PINK WISH MAXTON/EMBELLEZE

Vídeo passo-a passo de como fiquei com cabelo rosa.
Oi meus amores, hoje cheguei cheia de mudanças.
Queria muito fazer meu retoque das luzes, mas como estou fazendo meu tratamento para queda de cabelo, com o remédio Capitrat, resolvi esperar mais um pouco, porque ainda não tem 1 mes que comecei e quero saber da eficácia do remédio.

Então fui ali fazer arte,ne. Me acompanhem as "corajosas de plantão" hahaha
Eu não tenho medo dessa mudança porque já fiz em outubro/17 e demorou uns 20 dias para sair, apenas com as lavagens, e as vezes eu passava shampoo no cabelo seco e deixava uns 30 minutos antes de lavar e ja desbotava bem, sem precisar descolorir, sem agredir.
Esses foram os produtos que usei:
Linha shampoo, máscara e condicionador Richee Clinic Repair System
Tonalizante "Se Joga" , e foi o que eu fiz literalmente, me joguei, Pink Wish da Maxton/Embelleze

Como foi o processo:
Lavei o cabelo com o shampoo;
Misturei 1/1 (2 colheres de cada produto) Tonalizante e máscara, para diluir e ficar o tom bem clarinho, porque minha intenção é de ficar no máximo 1 mês com o cabelo rosa, para depois fazer minhas luzes.
Passei começando pela raiz, porque tenho muitos brancos e eles são difíceis de fixar a cor e depois puxei para as pontas.
Deixei 30 minutos e enxaguei apenas com água.
Ah, a máscara é tão nutritiva que não senti necessidade de usar o condicionador.
Deixei secar naturalmente, mas me deu vontade de pranchar.
E esse foi o resultado maravigold. Meu antes e depois bafônico.

Antes e depois com muito balanço !!! E vejo o contraste lindo. Amo meu platinado, mas esse rosa ficou muito luxo !!!
E ai gostaram? Espero que sim. Já usaram esse tonalizante?
Deixe seu comentário e me conte sua experiência

Beijos, fiquem com Deus
E até mais
Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário