quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SOFT BLOND / CABELOS LOIROS - SOFTHAIR


Olá meus amores, hoje trago para vocês esse kit maravilha que salva seu loiro do amarelamento, ao mesmo tempo que vai hidratando muito. Porque eu acho lindo o tom perolado, mas meu amor é o PLATINADO. 

Eu não gosto muito de shampoos matizadores, porque acho que eles ressecam mais que os comuns, então eu na maioria das vezes sempre escolho os matizadores que além de matizar eles hidratam num só produto. 

Mas quando eu usei esse kit, senti meu cabelo muito hidratado e macio. Porque cabelos loiros merecem cuidados redobrados. E sempre procuramos fugir de produtos que ressecam, não é mesmo?


São para:
  • Cabelos loiros, descoloridos e com mechas;
  • Efeito desamarelador e loiro platinado.
"E a linha Blond da Soft Hair oferece, uma linha especialmente desenvolvida para cuidado dos fios loiros e que possui em sua composição pigmentos violeta que agem no fio evitando e prevenindo o amarelamento indesejado dos fios loiros." 
Shampoo 300ml: O Soft Shampoo Blond Soft Hair possui em sua composição pigmentos violeta que agem no fio evitando e prevenindo o amarelamento indesejado.


Condicionador 300ml: Soft Condicionador Blond Soft Hair possui em sua composição pigmentos violeta que agem no fio evitando e prevenindo o amarelamento indesejado. 
E restaura a fibra capilar que sofre com os danos da descoloração, realçando um brilho platinado aos cabelos loiros. 

Máscara 280g:
A Soft Máscara Blond Soft Hair possui em sua composição pigmentos violeta que age evitando e prevenindo o amarelamento indesejado. Penetra na fibra capilar hidratando, desamarelando e realçando um brilho platinado aos cabelos loiros.

Composição:

Como usei:
Lavei meus cabelos com o shampoo
Passei a máscara e deixei agir por 5 minutos e enxaguei
Finalizei com o condicionador, que selou bem cutículas
Deixei secar natural
E apesar da pigmentação ser bem forte, desamarelou bem sem chumbar.


Olha só esse balanço, é muito amor



Espero que vocês tenham gostado. Beijos 
Fiquem com Deus e até mais 
Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário