domingo, 18 de fevereiro de 2018

MASCARA MATIZADORA CHOQUE BLONDE - GLATTEN

Olá meus amores, olha aí esse Super Lançamento da Glatten!!! As loiras piram, e eu ja pirei 



Mascara matizadora para cabelos loiros que deixa os fios platinados e saudáveis. Elaborada com óleos naturais de Argan, ojon e castor, com tecnologia avançada, deixa dos fios tratados e sem amarelamento.


Apliquei nos fios molhados após lavar os cabelos com shampoo, envolvendo completamente a extensão do cabelo, friccionando da raiz às pontas. Deixei agir por 10min ou até chegar à cor desejada. Enxágue em abundância. E segui meu cronograma, com a etapa de nutrição, onde usei a Mascara Banho de Verniz - Glatten(resenha)aqui
Pode ser misturado com creme branco de sua preferência para diminuir a força e intensidade do produto. 


Dica: Você pode usar o choque blonde em progressiva e botox, para dar o efeito matizante.

- Ultra rápido.
- Eficiente.
- Reparação total dos fios.
- Alto poder de nutrição.


Composição

Meu antes
 


Meu Depois
E vocês podem encontrar esses e toda a linha Glatten aqui.
Sigam a Glatten: FacebookInstagram

Beijinhos, que Deus abençoe ! 
Ate mais
Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário