sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Minha História Apos Platinar meus Cabelos - Quais Produtos eu uso - Parte 2

Bom meninas, apos platinar os cabelos, o trabalho é a cada 2 ou 3 dias, nao sigo um cronograma capilar porque nao consigo, e uso na verdade o que eu sinto que o meu cabelo ta precisando e ele sempre precisa mais de nutrição, pois ele adora oleos por causa dos processos quimicos e resseca muito o comprimento e as pontas.
Entao vamos aos produtos que uso:

Hidratação

Uso nas mascaras de hidratação, bepantol e glicerina para potencializar a hidratação


Nutrição

Na nutrição costumo colocar azeite extra virgem, oleo de ricino, argan, para uma melhor resultado de cabelos nutridos



Reconstrução e Reposição de Massa Capilar

Normalmente uso nas reconstruções, a queratina e vinagre de maca por ser acido, ajuda a selar as cuticulas, dando brilho e fechando as pontas duplas dos fios.
Quer saber como usar o vinagre de maçã??? Veja Aqui
Normalmente faço reconstrução antes e depois das descolorações, sendo 1 antes e 1x por semana durante 1 mes, e depois 2x por semana.



E para manter os cabelos sem amarelar, meus matizadores



Uso todos os matizadores, mas o que ando usando mais frequente é o Secrets, uso toda lavagem, porque meus cabelos nao seguram matizador,  ja fiz resenha dele, Aqui, mas matizador na minha opinião varia de cabelo pra cabelo, pois depende do tom que seu cabelo estiver para se adaptar a um matizador e nunca senti que eles ressecassem meus cabelos porque sempre uso mascara durante ou apos o matizador.

Esses são meus produtos, alguem usa estes? quais vcs costumam usar?

Espero que tenha ajudado na escolha de mascaras para seu cronograma capilar

E ate o proximo post






Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário