terça-feira, 11 de junho de 2019

PROGRESSIVA MATIZADORA - BLOND SMOOTH - BELANATUS

ASSISTA O VÍDEO COM O PASSO A PASSO:
PROGRESSIVA MATIZADORA - BLOND SMOOTH - BELANATUS
Olá meus amores, depois do resfriado que me pegou por 2 semanas, consegui testar a PROGRESSIVA BLOND SMOOTH, e contar para vocês o que achei.

Vamos lá
O kit Contém:
1 Shampoo Limpeza Profunda Blond 500ML

1 Realinhamento Blond 500ML

O Step1 Blond Smooth, é um Shampoo que age removendo todo e qualquer tipo de resíduo acumulado nos fios, preparando-os para receber o realinhamento térmico, afim de obter resultados mais eficientes e satisfatórios.

O Step2 Blond Smooth, é um realinhamento térmico, indicado para cabelos loiros, coloridos, descoloridos, brancos e grisalhos. Age na redução de volume e eliminação do frizz, alinhando a fibra capilar ao mesmo tempo que matiza os cabelos claros, promovendo um efeito platinado, neutralizando os fios amarelados e evitando o desbotamento.

Possui Pantenol em sua formulação, que tem ação hidratante, deixando os fios sedosos e com movimento. O resultado são cabelos com um liso impecável, solto, macio e brilhante.

Composição: 


Water/Aqua,Amodimethicone, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride,Citric Acid, Dissodium EDTA, Glycerin,Mineral Oil, Panthenol, Propylene Glycol, Cyclomethicone, Polyquaterniun7, Parfun, Z Keratin, Methylchloroisothiazolinone / Methylsothiazolinone, CI60730.

Modo de uso Shampoo Blond Smooth
Aplique o Shampoo primeiramente na raiz, massageando suavemente, enxague e repita de 2 a 3 vezes, agora do comprimento até as pontas. Enxague bem!

Modo de uso Realinhamento 
Com os fios limpos, seque-os de 80% a 100%, divida-os em parte iguais de modo que facilite a aplicação. Com o auxilio de um pincel, aplique o Step 2 do Blond Smooth mecha a mecha, respeitando sempre 1 cm de distância da raiz. Deixe agir de 15 a 30 minutos, segue e pranche mechas finas de 15 a 20 vezes, em temperatura de 180º a 200ºC. Aguarde o cabelo esfriar e enxague se preferir.

DICA: 
Realize sempre o teste de mecha antes da aplicação total.

MEU ANTES / DURANTE / DEPOIS





O que eu achei:
O shampoo, é anti resíduos, normal que deixa o cabelo uma piaçava, porque abre bem as cutículas e é transparente.

A progressiva é bem azulada/roxeada, pode chumbar sim mas com as lavagens sai tudo, mas a proteção aumenta por causa da cor, que te deixa passar mais vezes a prancha, numa temperatura maior também, deixando assim os cabelos mais lisinhos. Mas sempre vá olhando porque se começar a amarelar, significa que você chegou no limite da temperatura. Então pare.

Durante o processo NÃO SENTI muita ardência, por causa do formol não.

Após lavar, deixei secar natural e ficou super lisinho e macio com muito brilho. E algumas partes azuladas saíram já na segunda lavagem. O comprimento ficou ondulado porque como eu já disse, não passo progressiva nessa para não ficar muito ralo, as pontas.

Na primeira lavagem eu gosto de passar a prancha para ativar o formol, assim prolongando mais o efeito da progressiva.

PROGRESSIVA BLOND SMOOTH BELANATUS
TESTADA E APROVADA POR MIM.

Vocês podem encontra-la AQUI BELANATUS
Espero que vocês tenham gostado, porque eu AMEIIII.
Beijos, fiquem com Deus e  até mais

Hellainy Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário