quarta-feira, 13 de julho de 2016

Tratamento Fortificante Pantene com Efeito Densificador ExpertCollection Age Defy


Ola meus amores, depois de mais de 30 dias de utilização deste produto o Tratamento densificador fortificante Age Defy da Pantene, venho dizer o que eu achei.


Finalizei o tratamento que demorou mais do que 30 dias pois precisei interromper por 1 semana por motivo de saude e também porque fiquei sem usar algumas vezes por causa desse inverno que está fazendo esse ano rs, mas isso após os 14 dias seguidos que eu usei.

Passei na raiz e massageei, umas 20 borrifadas e depois puxei com pente para as pontas. Usei no cabelo úmido nos dias em que lavei (2x por semana) e nos outros passei nele seco mesmo.

Composição 


Eu gostei bastante do resultado na raiz achei que encorpou bem so que as pontas acabei cortando um pouco porque não aguentei esperar e ainda está caindo e quebrando, mas achei que está ajudando no crescimento por causa do fortalecimento deste tratamento.

O produto é líquido, transparente e o mais importante é que não é oleoso. Sempre borrifei nas mãos antes de passar no couro cabeludo.


Segue as fotos pra vocês compararem o período em que usei, ao natural, cortando as pontas, fazendo progressiva e finalizando com prancha em alguns dias. Senti mais peso. Mas não senti como se tivesse 6500 fios a mais não, como diz na embalagem.


E o bom é que baixou de novo o preço, ta 20,00 o que já chegou a 50,00



E vocês já usaram? Deixem seu comentário.

Beijos e até mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário