quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Matizador Secrets Champagne





Tudo bem com vocês, meninas?

Bom, como o outro matizador Secrets Platinum o qual eu já fiz a resenha, venho fazer a resenha deste também o Champagne, que recebi da Secrets na feira Beauty Fair 2014, os novos produtos de lançamentos da empresa
Testei, apos lavar o meu cabelo com shampoo de limpeza profunda e tirando os resíduos de matizadores anteriores, para ter uma resposta correta sobre este matizador.
E o resultado foi um perolado lindo e brilhoso, fora o cheirinho que é delicioso. Ele cumpriu o prometido tirou o amarelado e deu uma perolada, mas tem que tomar cuidado para não chumbar o cabelo como é normal acontecer com qualquer matizador.
Eu usei ele puro, ou quase puro, lavei com shampoo e depois passei um pouco de mascara para fazer o teste e não chumbar logo de cara, pois a pigmentação dele é bem forte e separei mechas e fui passando ate passar nele todo e depois passei mais um pouco de mascara e massageei por mais algum tempo, enxaguei e passei condicionador.


Ele não ressecou nada meu cabelo.




Antes                                   Depois


E o resultado foi esse, o que vocês acharam?
Mas com um preço mais acessível e que esta sendo vendido em perfumaria, o que torna mais sedutor ainda obtê-lo

Para quem gostou e quiser mais novidade,s eles tem uma linha enorme de produtos 

Onde comprar

  
Fica essa dica pra quem como eu adora experimentar novos produtos no cabelo

E ate o próximo post







Hellainy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário