segunda-feira, 21 de julho de 2014

Faça um combo para cuidar da queda dos cabelos e fortalecer para um crescimento saudavel




 Ola meninas,

Ja sou loira ha 10 anos, mas sempre com tintura, mas chegou a moda do platinado, meio com medinho, me joguei, meu cabelo estava maravilhoso e simplesmente perfeito sem pontas duplas, sem ressecamento, nada....e eu cortava ele 1x por ano, mas quando resolvi platinar nos primeiros meses nao senti o efeito da descoloração mas hoje ja quase 1 ano platinada percebo que ja perdeu o volume e anda afinando, ja cortei 2x esse ano, mas fazer o que né, esse é o preco de um platinado.
Ainda nao desisti mas vejo que nao vou muito mais longe, pois gosto de cabelos compridos e isso é incompativel com descoloração kkkkk, e olha que cuido muitoooo do meu cabelo e adoro ser loira.
Eu nunca tinha pintado de loira, ja pintei de todas as outras cores menos loira, e quando fiquei loira me encontrei ainda porque camufla o cabelo branco, porque ja tenho cabelo branco desde os 18 anos, herdei essa genetica da minha maezinha
Mas apos platinar meu cabelo, preciso sempre estar repondo que retiro dos fios a cada descoloração, tomando remedios para a queda (pantogar, imecap e growhair) tambem para ajudar o cabelo a ficar resistente, bepantol  na hidratação e adeforte no shampoo.
Faço reconstrução, selagem acida, umectação, nutrição, tudo para deixa-lo saudavel ate a proxima descoloração.


E voces meninas que sao loiras, como cuidam dos seus cabelos, porque ser loira não é facil ne


Hellainy


Nenhum comentário:

Postar um comentário