terça-feira, 10 de maio de 2016

ZAP MAGIC REVOLUTION GLOSS PLATINUM

Oi minhas lindezas, hoje foi dia de lavar o cabelo e testar o novo matizador que recebi na Hair Brasil para fazer resenha sobre o que achei. Na verdade eu não sabia que a Zap tinha matizadores, mas ela tem uma gama de produtos, mas eu só ouvia falar da progressiva que, já é bem conhecida. 

Vou deixar o site para vocês conhecerem os outros produtos aqui da LINHA ZAP COSMETICOS.


O produto é preto, não tão consistente, ele parece um condicionador, só que mais grosso, mas fácil de aplicar e espalhar.



Eu usei puro e deixei uns 5 minutos, após lavar com shampoo por causa da cor do meu cabelo ser muito claro, mas que não chumbou nada. Além de hidratar muito e dar brilho. E com cheiro maravilhoso de perfume, mas suave e agradável.


Mas sempre recomendo que façam o teste de mecha porque cada cabelo tem seu histórico e também se acharem muito forte misturem no creme, que dá tudo certo.

Fotinhos para vocês do antes e depois.




Eu gostei muito do resultado, retirou todo o amarelado que estava, eu acho que vale muito pois deixou meu cabelo na cor que eu amo.

Produto testado e aprovado, cumprindo o prometido.
"Protege os fios, mantendo-os íntegros e radiantes com incomparável brilho prateado e efeito condicionante."

Vocês podem encontrar este matizador com:

Veronice Reis 
Whatsapp: (18) 3356-1400

Beijos e ate mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário