quinta-feira, 26 de maio de 2016

NEW BLOND - SHAMPOO E MATIZADOR ECO SHINE


Ola minhas lindezas, a resenha de hoje será deste Shampoo e Matizador da Eco shine. E olhem esse mimo que recebi, eu ameiiii essa cumbuca e pincel rosa, bem Barbie mesmo, que eu adoroooo. Marca esta que eu ja uso a progressiva e gosto muito.

"A Linha  Matizadora New Blond confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos loiros naturais ou descoloridos. Fórmula elaborada e enriquecida com extrato de amora, promove hidratação e melhora a elasticidade tornando os cabelos mais macios, sedosos e matizados, elimina o efeito amarelado."

                

Olhem a textura, dos produtos:

Shampoo

O Shampoo tem uma textura de geléia, bem azulada e faz muita espuma.


Máscara Matizadora

O matizador também é um azul bem escuro, deixa as mãos bem manchadas por causa da pigmentação forte. Eu dei uma repassada na franja após a lavagem porque eu achei que ainda estava um pouco amarelinha.


Um pouquinho do meu antes:


Como usei: 
Eu umedeci os cabelos e passei o shampoo massageando por uns 3 minutos nas partes mais amareladas porque onde está mais claro acaba chumbando muito rápido. Percebi que deu uma ressecada no meu cabelo, o que é normal em shampoo matizadores.

Em seguida enxaguei e passei a máscara matizadora pura também massageando por uns 5 minutos e isso devolveu um pouco a maciez e em seguida enxaguei e finalizei.
Enquanto estava secando:


E este foi o resultado:



Vocês encontram esse kit para compra clicando Aqui

O Kit contém:
  • 01 Shampoo Matizador EcoShine com 500ml.
  • 01 Máscara Matizadora EcoShine com 500ml.
Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais

Hellainy


Nenhum comentário:

Postar um comentário