terça-feira, 17 de maio de 2016

SOUPLELISS - SHAMPOO E MÁSCARA MATIZADORA PLATINUM WHITE (atualiz030616)


Olá meus amores, hoje trago para vocês a resenha da máscara matizadora da Soupleliss, a Platinum White, que como o nome já diz, deixa um platinado branco, minha adoração, assim como os acinzentados, que recebi do querido Francisco Costa na Hair Brasil, para manter meu platinado em dia. E eu, adoroooo.


Com o PH quase igual ao nosso cabelo, de 4,0 a 5,0. Hidrata bastante, deixando os fios com um brilho maravilhoso.


Eu usei conforme manda o fabricante, apos lavar com shampoo, passei puro, só que não deixei apenas 3 minutos não, deixei uns 5 minutos, massageando até que virou um mousse, não deixando o cabelo chumbar.




O cheiro é adocicado, mas não enjoativo, que permanece no cabelo só que mais suave. Ele tem essa cor azul roxeado e bem cremosa e consistente.

Olhem o antes e o depois, estava mais perolado, parece que não mudou muito, mas sempre vejo muita diferença a cada matizada que experimento, porque meu cabelo não segura pigmento, saindo em cada lavagem.
                           

E o resultado foi esse platinado maravilhoso que eu amoooo.


Olhem uma pequena demonstração, nesse mini video.


Atualizado 03/06/16
SHAMPOO MATIZADOR PLATINUM WHITE


O shampoo tem consistência gelatinosa, azul escuro e matiza muito bem.


Resultado maravilhoso, desta vez mais acinzentado.




E vocês podem encontrar aqui na fanpage do Danilo Soupleliss 

Beijos e até mais

Hellainy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário