segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Violeta genciana (VG) - Atualizado 13/10/15


Violeta Genciana

O assunto que vou abordar é o polemico uso da violeta genciana, ha quem ama e quem odeia. Na verdade  ela da uma cor linda para meus cabelos, mas tem que saber usar por que senao mancha e fica dificil de sair dependo da quantidade utilizada.

Eu utilizo de 1 a 2 gotas em 1 litro de agua, e de 1 a 3 gotas com 3 colheres no creme branco, para quem tem cabelos muito claro tome mais cuidados, faça sempre o teste de mecha para que o resultado final seja obtido da melhor forma
Eu utilizo e recomendo pois o custo é quase zero em relaçao ao tempo de utilização e durabilidade do produto dura bem dizer a vida toda
A violeta tem tendencia de ressecar os cabelos pois possui alcool, entao eu antes de utilizar coloquei o vidrinho no microondas para aquecer assim evaporando o alcool de dentro para evitar ressecamentos, na verdade meu cabelo tambem nao resseca porque sempre faco hidratação em seguida deste processo.










Quando meu cabelo esta na cor ideal e a raiz onde fica a parte virgem e o começo da descoloração, sempre oxida mais rapido tambem uso a VG, somente na raiz para desamarelar.
Fiz um video rapidinho explicando como faço isso, quer ver entao assista aqui

                                      


E voces meninas como utilizam? Deixe sua experiencia aqui



Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário