terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como tiro as manchas alaranjadas sem mexer na raiz

Ola meninas 
Quem é loira e não luta constantemente com os alaranjados que insistem em aparecer, eu não sou diferente, mas vou mostrar como fiz esse retoque tao chato, mas necessário 

1o passo: separar o cabelo em mechas, não terá uma ordem, pois quero pegar apenas onde ta laranja, tomando cuidado para não encostar na raiz, porque não quero mexer na raiz, a finalidade é apenas tirar as manchas.

2o passo: preparo a massa 1 para 2, ou seja 1 medida de pó para 2 de ox 40 volumes, misturo ate ficar homogêneo. Nesse caso usei po da Amend lata vermelha e ox da Yama Ametista, ficou uma mistura muito roxa porque a ox é bem roxa e o po também é roxinho.


3o passo: começo a passar nas manchas tomando cuidado com a raiz e o comprimento onde a cor já está boa, pois pode quebrar, é bom passar um creme ou queratina antes nas partes onde devemos proteger. E apos o tempo de pausa (deixei uns 40 minutos), retirar o produto do cabelo e fazer uma reconstrução potente 1x por semana durante 1 més para que o cabelo se recupere sem maiores danos. E o resultado final foi esse, o que vocês acharam, gostaram?   


Segui o video do passo-a-passo, vamos conferir????



Eu ameiiii a arte kkkk

Então foi esta a saga de como tirei as manchas do meu cabelo, mas não quer dizer que acabou, para uma loira há sempre um laranja a ser eliminado kkkkk





Hellainy






Um comentário:

  1. Fiquei feliz dimais quando me deparei com seu cantinho mais que especial, para dividir com a gente todas as suas tecnicas te desejo muito sucesso Bju

    ResponderExcluir