segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ombre Hair Trançado


Ola meninas, 
No começo do ano 2014, resolvi me arriscar e usar pó descolorante nos meus cabelos, mas não queria me jogar de vez, então fui devagar e comecei com Ombre hair trançado, vejam as fotos a seguir:









Bom o resultado ficou otimo, mas pra eu fazer sozinha, não foi fácil, tive que pedir ajuda do marido pra finalizar, pois passei a tarde toda e começo da noite para terminar e os braços acabaram cansando, mas no fim deu tudo certo, gostei muito da cor que abriu meu cabelo. Mas não demorou nem 1 mês fiz luzes, pois estava decidida a ficar platinada e a ansiedade faz parte de mim, como o cabelo estava em excelente estado, fui clarear mais.
Mas essa parte vou contar em outro post, senão vai ficar enorme rs

E ai gostaram da minha aventura?

Hellainy









2 comentários: