segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Matizador Secrets Platinum



Tudo bem com vocês, meninas?


Bom depois de 1 mês que recebi das mãos do Sr Alberto e Gisele na feira Beauty Fair 2014, os novos produtos de lançamentos que sao os matizadores Platinum e Champagne (este vou fazer outro post, pois ainda não testei), fui testar, porque estava dando uma limpada no meu cabelo primeiro e tirando os resíduos de matizadores anteriores, para ter uma resposta correta sobre este matizador.

Eu simplesmente amei o resultado, fora o cheirinho que é delicioso. Ele cumpriu o prometido tirou o amarelado e deu uma platinada, mas tem que tomar cuidado para não chumbar o cabelo como é normal acontecer com qualquer matizador.
Eu usei ele puro, ou quase puro, lavei com shampoo e depois passei um pouco de mascara para fazer o teste e não chumbar logo de cara, pois a pigmentação dele é bem forte e separei mechas e fui passando ate passar nele todo e depois passei mais um pouco de mascara e massageei por mais algum tempo, enxaguei e passei condicionador.
Ele não ressecou nada meu cabelo.




E o resultado foi esse, o que vocês acharam?
E o bacana foi que ele atingiu um platinado lindo, como eu gosto que meu cabelo fique, como outros matizadores que eu morro de amores, mas com um preço mais acessível e que esta sendo vendido em perfumaria, o que torna mais sedutor ainda obtê-lo

Para quem gostou e quiser mais novidade,s eles tem uma linha enorme de produtos 

Onde comprar

Segue a composicao do produto

Fica esse dica pra quem como eu adora experimentar novos produtos no cabelo
Obrigada e ate o próximo post



Hellainy

4 comentários:

  1. Ola quanto tempo vc deixou no cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi deixei de 5 a 10 minutos pq meu cabelo ta mto claro e pode chumbar

      Excluir
  2. Olá vc já usou Magic Color ? Se sim, gostou mais de qual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, eu ja usei todos eles, mas o que eu mais gostei e uso o da embalagem prata o blond black <3

      Excluir