quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

KIT SOLAR REPAIR - TRESEMME - ESPECIAL VERÃO

Oiii, meus amores, a Tresemmé traz uma supernovidade para o verão: Tresemmé Solair Repair. A nova linha é uma edição especial de verão, que foi desenvolvida para quem busca prevenir e tratar os danos causados pela estação. A grande inovação fica por conta dos ingredientes inusitados e do creme para pentear com filtro UV. 

Vocês que me acompanham, já souberam em primeira mão, pelas minha redes sociais, que após uma seguidora amiga, postar que havia comprado esse kit, eu que não sou boba, corri para garantir o meu rs porque estava saindo de férias e não poderia ter oportunidade melhor de conhecer se realmente, esse produto cumpre o que promete. 

Como vocês também ja sabem, que eu sempre usei o Neutrox Mar e Piscina (resenha aqui), e sempre me senti segura para me jogar de cabeça, literalmente na piscina, sem ficar com cabelo verde, resolvi testar essa novidade, meio com medo mas Graças a Deus, deu muito certo. 
Mas nós que amamos curtir o verão, o sol e a piscina, sabemos que os fios acabam ficando danificados e ressecados. Então a proposta do Shampoo Tresemmé Solar Repair é repara os fios, restaurando a saúde dos cabelos, proporcionando maciez e brilho. Além disso, contém filtro UV e é rico em vitaminas. 

Perfeito para nós curtirmos o melhor do verão, sem se preocupar com os danos causados pelo sol.


Eu comprei no Armarinhos Fernando por R$ 10,00, mas esse preço deve ser enquanto é lançamento, porque foi muito barato.

Shampoo Tresemmé Solar Repair, repara os danos intensos causados pela exposição ao sol, mar e piscina. Entrega uma limpeza refrescante, contém extrato de hibisco e óleo de oliva. Restaura o brilho dos seus cabelos. 

Modo de usar: Com os cabelos molhados, coloque uma quantidade necessária do Shampoo no couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabeludo e a raiz dos cabelos com a ponta dos dedos, para fazer espuma. Em seguida, espalhe o shampoo da raiz às pontas, evitando esfregar muito. Enxágue. 

O Creme Para Pentear é perfeito para desembaraçar os fios. 
Contém Extrato de Hibisco e Azeite de Oliva em sua composição, 

que ajudam a alinhar as cutículas e a reduzir o frizz. Você sente os cabelos livres, leves e soltos desde a primeira aplicação. Além disso, contém filtro UV e é rico em vitaminas. Perfeito para você curtir o melhor do verão, sem se preocupar com os danos causados pelo sol.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme da metade dos cabelos até as pontas, mecha a mecha. Para finalizar: Com uma escova penteie seus cabelos para deixá-los alinhados. E é isso, amiga! Você está pronta para brilhar. 


"Tresemmé Solar Repair foi desenvolvido com Extrato de Hibisco + Azeite, que protege contra os danos causados pelo sol, restaurando o brilho dos cabelos e controlando o frizz efetivamente. 

O Hibisco cuida dos cabelos e da pele, e é conhecido por suas propriedades condicionantes que deixa os fios macios, flexíveis e brilhantes. O Azeite de Oliva é rico em vitaminas A, D, K e E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres. Excelente emoliente natural que proporciona brilho, maciez e vitalidade aos fios, ajuda a recuperar a elasticidade além de dar muito brilho aos cabelos."


Composição: 

Eles não são liberados, mas como é para proteção durante o verão, acho que vale muito a pena.

Olha aí e me diz se meu cabelo parece ter saído de férias? Eu amei, e está recomendadíssimo. E para um tratamento completo também usei os produtos da Extrat (resenha aqui)

Cabelo totalmente protegido e sem nenhum dano. E o cheirinho que é super verão mesmo, ameiiii tudo.
Gostaram? Vocês já usaram? Deixe seu comentário



Beijos, até mais
Hellainy









Nenhum comentário:

Postar um comentário